Panificadora Pote de Mel
 

Oswaldo Lazzaris teve sempre o sonho de continuar uma tradição de seus antepassados - imigrantes italianos da cidade de Belluno, região do Veneto - a arte de fazer pães.

A oportunidade surgiu em 1984 com a aquisição da Panificadora Pote de Mel, que já existia desde a década de 60. A família de empreendedores, recém chegada a Curitiba, envolveu-se, juntamente com um sócio, neste desafio.

Ao longo dos anos, o filho mais novo, Carlos Lazzaris, foi se apaixonando pelo negócio da família. Formado em Administração de Empresas e com uma visão atualizada, foi idealizando uma panificadora com produção e profissionais modernos, mas ainda com aquele toque caseiro, familiar

Em 2004, Carlos comprou a parte do antigo sócio. Desde então, sob sua direção, juntamente com o pai Oswaldo Lazzaris e a irmã Sandra Lazzaris, também formada em Administração de Empresas, a Panificadora Pote de Mel passou por reformas em suas áreas de produção e vendas e treinou intensamente seus profissionais.  Inovando em seus produtos e serviços, oferece aos seus clientes qualidade e conforto, mantendo sempre o mesmo sabor e carinho.

É por isso que a Panificadora Pote de Mel pode dizer que “é um prazer fazer parte do seu dia-a-dia”.


Programa Alimentos Seguros